Sábado, 2024-04-27, 1:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Junho » 1 » COLISÃO ENVOLVENDO GOL E GOLF DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM RIACHÃO DO JACUÍPE
10:05 AM
COLISÃO ENVOLVENDO GOL E GOLF DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM RIACHÃO DO JACUÍPE

Por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (1º) aconteceu um grave acidente no KM 417 da BR-324 próximo a localidade de Santana, em Riachão do Jacuípe. Um veículo VW Gol de placa CZV-0793, licença de Sertãozinho-SP bateu de frente com um VW Golf de placa CXL-8502 com placa de Santo Estêvão-BA.

O motorista que dirigia o Gol morreu na hora, seu corpo ficou preso às ferragens, até o momento que a reportagem do Blog Hora da Verdade esteve no local sua identidade ainda não tinha sido revelada por não ter sido encontrado seus documentos. Já o motorista do Golf, Gerson de Oliveira Gomes teve alguns ferimentos pelo corpo, ele também ficou preso nas ferragens.O grupamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado para remover as ferragens.

Joílson Araújo de Andrade também estava no Golf, segundo ele no momento do acidente estava dormindo e não viu como aconteceu, ele e Gerson voltavam da cidade de Sento Sé, distante 503 quilômetros de Riachão. Ele disse que retornavam de Sento Sé onde trabalharam na construção civil (pedreiro e mestre de obras) e estavam indo para Santo Estêvão.

Pelas circunstancias do acidente provavelmente o motorista do Gol cochilou ao volante, dentro do carro vários pertences, muitas malas e utensílios domésticos e para espanto dos inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma moto Honda CG-150 semidesmontada.Pelo visto a vítima fatal voltava de mudança para alguma cidade do Nordeste.

O trabalho dos bombeiros e do rabecão só foi concluído por volta de das 05h.O corpo do motorista do Gol foi encaminhando para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será identificado e encaminhado à família para seu sepultamento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 585 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa