Sexta-feira, 2024-04-19, 9:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 13 » COLISÃO ENVOLVENDO CARRO DE PASSEIO E CARRETA DEIXA CINCO FERIDOS NA BR 116 EM SERRINHA
9:05 PM
COLISÃO ENVOLVENDO CARRO DE PASSEIO E CARRETA DEIXA CINCO FERIDOS NA BR 116 EM SERRINHA

Uma colisão envolvendo um Chevrolet modelo Zafira de placa licença de e uma carreta que transportava parte de uma torre de energia eólica deixou cinco pessoas do carro feridas.

O acidente aconteceu por volta das 07h30 desta segunda-feira, 12, na BR 116 saída Serrinha – Feira de Santana,  em frente ao Posto Alto Sereno e segundo informações o condutor do veículo que nossa equipe não conseguia identificá-lo teve fraturas expostas e após dar entrada em um hospital da cidade foi transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE. As demais vítimas, quatro pessoas cujas identidades também não foram passadas pelo hospital e nem permitiu que nossa reportagem conversasse com as vítimas, permaneceram em observação.

O Calila Noticias chegou no momento que a Polícia Rodoviária Federal registrava a ocorrência e conseguiu ouvir apenas a versão do condutor da carreta identificado por Valmiro Magno, que reside em Lagoa dos Patos, Estado de Minas Gerais.

Segundo ele saiu da Paraíba e tinha como destino a cidade de Bonito-BA quando "de repente eu acho que o motorista perdeu o controle ou dormiu e veio a colidir na prancha e ainda tentei tirar a carreta e não fiz mais porque poderia tombar”, disse o motorista e a mesma versão nossa reportagem ouviu de um dos motoristas do carro escolta.

Ainda de acordo com Valmiro, ele e os motoristas da escolta foram prestar os primeiros socorros as vítimas e solicitam a ambulância.

Category: NOTÍCIAS | Views: 399 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa