Terça-feira, 2024-04-16, 1:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 14 » COLISÃO ENTRE UNO E MOTO NA BR-324, TRECHO JUNCO/RAMAL DE QUIXBEIRA, CAUSA MORTE DE MOTOCICLISTA
11:33 PM
COLISÃO ENTRE UNO E MOTO NA BR-324, TRECHO JUNCO/RAMAL DE QUIXBEIRA, CAUSA MORTE DE MOTOCICLISTA


Neste domingo (13), no início da noite, aconteceu um acidente na BR-324 entre o Junco e o Ramal de Quixabeira, envolvendo um Fiat Uno da Prefeitura de Gavião e uma motocicleta, vindo a óbito o condutor da motocicleta Marcelo, segundo informações de populares, morador do Gonçalo e ferimentos nos ocupantes do Uno.


Os feridos foram socorridos e transportados para o Hospital Nossa Senhora da Saúde onde receberam atendimentos médicos. Ficaram internadas na unidade hospitalar as seguintes pessoas: Maria Aparecida de Moura, 35 anos, Leonardo Moura Silva, 17 e Maria Olanda Moura da Silva, 15, mãe e filhos respectivamente, todos moradores da Faz. Cabaças. Foram medicados e liberados com ferimentos leves Carina Oliveira de Jesus, 14 anos e Godofredo Borges de Carvalho, 63 anos, condutor do Fiat, residente no município de Gavião.

Segundo informações de populares os veículos envolvidos colidiram frontalmente, sendo que o Fiat Uno trafegava sentido Junco/Capim Grosso.

Fotos: Quixabeira Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1281 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa