Sexta-feira, 2024-04-19, 12:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 2 » COLISÃO ENTRE SERRINHA E COITÉ DEIXA DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS NA BA-409
10:03 AM
COLISÃO ENTRE SERRINHA E COITÉ DEIXA DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS NA BA-409


Dois homens morreram na tarde desta sexta-feira (1º) em um acidente na BA-409, no trecho entre Serrinha e Conceição do Coité, na altura da entrada para o distrito de Tanque Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, uma colisão transversal entre dois carros deixaram ainda como vítimas outras cinco pessoas que ocupavam os veículos.

O acidente aconteceu por volta de 16h, no km 8 da rodovia estadual, envolvendo os veículos modelo Fiat Strada, placa OKP 8281, e o Ford Ecosport, placa NTN 8410.


Segundo informações da polícia, o motorista do Fiat Strada Luciano Cardoso de Araújo seguia no sentido Serrinha-Tanque Grande quando tentou fazer a conversão à esquerda e foi atingido pelo Ecosport que vinha no sentido contrário.

O eletricista José de Jesus, 59 anos, mais conhecido como "Zelinho ou Gago”, e Miguel Ferreira Mota, o "Miguel do Bar”, passageiros do Ford Ecosport, ainda foram encaminhados para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas morreram pouco depois.

O condutor do Ecosport Jandson Santos Silva e o terceiro passageiro Marcone dos Santos Silva, 43 anos, tiveram ferimentos leves e também foram socorridos no HMS.

Já o motorista do Fiat Strada, a mulher dele, Roberta Fernandes de Souza e o cunhado, Evanilson Oliveira de Souza, foram levados para o Hospital Senhora Santana (HSS). A unidade não informou o estado de saúde deles.


Os passageiros do Ecosport estavam vindo de Conceição do Coité para fazer um tratamento de insuficiência renal na Clinica de Nefrologia de Serrinha.

Fonte: Portal de Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 707 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa