Quinta-feira, 2024-03-28, 8:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 8 » COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BA 093 DEIXA UM MORTO E VARIOS FERIDOS
10:40 AM
COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BA 093 DEIXA UM MORTO E VARIOS FERIDOS
image

Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, 8, envolvendo um caminhão e um ônibus, na BA-093, proximidades da entrada de Lamarão, resultou em uma morte e várias vítimas feridas.

O sargento da PM que esteve no local declarou que, de acordo com depoimentos de outros condutores que testemunharam o acidente, o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, mas o ônibus já estava muito próximo e ele não conseguiu retornar à sua mão.

Ainda de acordo com o sargento Correia, o motorista do ônibus tentou desviar, mas no trecho da BA onde ocorreu o acidente não existe acostamento, sendo impossível, para o motorista do ônibus, evitar a colisão.

O motorista do ônibus, Cláudio Souza dos Santos 40 anos, ficou preso nas ferragens por aproximadamente uma hora, mas foi resgatado consciente e com sinais vitais estáveis; ele teve fraturas nas pernas. Cláudio não corre risco de morte.

Além do motorista do ônibus, mais seis ficaram feridos: Iaci Batista Cardoso, Maria de Jesus 57 anos, Mariana Santos Martins 60 anos, Maria Marcolina Oliveira 23 anos, Maria Eulália Menezes de Jesus 34 anos e Luiz Felipe Oliveira dos Santos 04 anos.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local do acidente, cerca de 20 pessoas sofreram ferimentos. Há informações, ainda não confirmadas, sobre uma segunda vítima fatal. A médica Selma informou apenas que uma segunda vítima grave – uma mulher que teve a clavícula quebrada e escoriações pelo corpo – está sendo tratada no HGC.

Trânsito – No local do acidente, o caminhão ficou atravessado na pista, impossibilitando o tráfego no lado direito. O ônibus saiu da pista e entrou no matagal. O fluxo está bastante lento, agravado pela curiosidade dos motoristas que reduzem a velocidade para ver o acidente.
Category: NOTÍCIAS | Views: 788 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa