Quinta-feira, 2024-03-28, 4:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 23 » COLISÃO ENTRE MOTO E KADETT MATA UMA PESSOA
2:20 PM
COLISÃO ENTRE MOTO E KADETT MATA UMA PESSOA

Uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda CG 125 placa HZU 4904 e um automóvel Kadett placa JMA 011, resultou na morte de Amado Araújo dos Santos, 42 anos, residente no bairro do Dengo, em Euclides da Cunha.
Segundo informações de uma pessoa que se encontrava no Posto Ralene na hora do acidente, por volta de 17h do último sábado (19), Amado, que é pedreiro, retornava de um serviço na localidade de Lagoa da Vaca, zona rural de Euclides da Cunha, quando tentou uma ultrapassagem por uma carreta e bateu de frente com o Kadett, que trafegava no sentido contrário.
A vítima, ao bater no automóvel conduzido pelo agricultor José Nova de Melo Filho, residente na Av. Renato Campos, teve o corpo arremessado contra o pára-brisa e caiu do lado oposto da pista juntamente com o pára-choque que foi arrancado na colisão.
A morte foi instantânea e, apesar de o condutor da motocicleta estar usando capacete, provavelmente deve ter sofrido fratura na coluna cervical, pois a cabeça apresentava-se desgovernada, além de uma gravíssima lesão na região pubiana. O laudo da Polícia Técnica foi feito pela equipe liderada pelo Bel. Ronaldo Ribeiro, perito criminalístico que esteve no local.
Por se tratar de acidente em rodovia federal, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o fluxo de veículos, que ficou parcialmente interrompido para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia técnica. O trabalho teve o apoio de uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM, comandada pelo Sd Dias.
Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para o pátio da Depol, com danos materiais de monta. Segundo uma testemunha, o motorista do Kadett deixou o local do acidente assim que desceu do veículo e viu a vítima estendida ao solo.
O comunicado do acidente foi feito à Depol por uma pessoa que ligou do Hospital Municipal, e foi registrado pelo agente Renan de plantão.
Category: NOTÍCIAS | Views: 666 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa