Quinta-feira, 2024-03-28, 6:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 24 » COLISÃO ENTRE DUAS CARRETAS NA BR-226 PRÓXIMO AO POVOADO ARARA DEIXA UM MORTO
8:24 AM
COLISÃO ENTRE DUAS CARRETAS NA BR-226 PRÓXIMO AO POVOADO ARARA DEIXA UM MORTO

Um grave acidente envolvendo duas Carretas aconteceu na noite desta quinta-feira por volta das 08:00h da noite na BR-226 próximo ao Povoado Arara município de Tuntum. Os dois veículos trafegavam no sentido Presidente Dutra.

Testemunhas contam que a Carreta Scania de placas NWT 5833 de São Luis que andava na frente, estourou um dos pneus e a outra que vinha logo atrás bateu fortemente em sua traseira. A Carreta de placas OJO 6191 de Imperatriz estava carregada de botijões de gás e era dirigida pelo motorista conhecido como Pichula que morreu no local. O peso da carga de gás achatou a frente da carreta que ele dirigia deixando-o preso às ferragens agonizado.

Duas equipes do SAMU chegaram ao local logo depois do acidente. Os socorristas ainda encontraram Pichula com vida, por vários minutos tentaram salvá-lo. Até um trator pula-pula foi utilizado para arrancar a porta dianteira, numa tentativa desesperada de liberar o corpo do motorista. Mas não teve jeito, Pichula morreu preso nas ferragens da cabine da carreta. O acidente provocouu um enorme engarrafamento nos dois sentidos da pista. Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo Sargento Stênio esteve no local o tempo todo ajudando no resgate da vítima e orientando o trânsito.

Fonte: Adoniassoares

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa