Sexta-feira, 2024-04-26, 1:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Junho » 28 » COLISÃO ENTRE DOIS CARROS MATA CASAL E DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR-324
11:14 AM
COLISÃO ENTRE DOIS CARROS MATA CASAL E DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR-324
Uma colisão entre dois carros, na última segunda-feira (27), deixou dois mortos e outros três feridos, na BR-324, na altura do município de Amélia Rodrigues, localizado a aproximadamente 87 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km 542, por volta das 15h. As vítimas pertencem a mesma família.
 
A PRF informou ainda que, um idoso de 70 anos que conduzia um dos veículos, no sentido Salvador, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro carro. Por conta da força do impacto, o veículo capotou. Com o idoso, estavam no carro, a mulher, de 62 anos, duas filhas e uma neta de um ano.
 
O casal morreu no local e os outros ocupantes ficaram gravemente feridos. As mulheres foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Clériston Andrade. Já a menina, foi levada para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana. A família voltava de Castro Alves após o feriado de São João. De acordo com a PRF, as pessoas que estavam a bordo do veículo atingido pelo carro da família, não tiveram ferimentos graves. Fonte: Metro1
Category: NOTÍCIAS | Views: 592 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa