Quinta-feira, 2024-03-28, 6:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 25 » COLISÃO ENTRE CARROS DE PASSEIO DEIXAM 5 FERIDOS PRÓXIMO A POSTO DA MATA
11:25 AM
COLISÃO ENTRE CARROS DE PASSEIO DEIXAM 5 FERIDOS PRÓXIMO A POSTO DA MATA

Um grave acidente ocorreu neste domingo, 24 de janeiro, por volta da 19h30 no KM 923 próximo ao antigo Posto Abrolhos, envolvendo um gol verde placa policial MOZ 1904, licenciado de São Mateus-ES que seguia sentido de Posto da Mata para Itabatã e um celta branco placa MTE 0337, licenciado de Santa Teresa-ES que seguia sentido oposto. No gol tinha duas pessoas, o motorista e o carona, já no celta 3 pessoas. Segundo informações um dos passageiros do celta é filho do coronel Osiris Cardoso, diretor do presídio em Teixeira de Freitas.

De acordo a equipe da Polícia Rodoviária Federal, as informações colhidas no local, que o motorista do gol estava embriagado invadiu a contramão, e colidiu frontalmente com o outro veículo, sendo que o celta saiu da pista capotou e caiu numa ribanceira. O SAMU socorreu as vítimas para o hospital de Posto da Mata. Segundo o agente Cordeiro da PRF que esteve no hospital, os 3 passageiros do celta estão com lesões leves, já o motorista do gol teve fratura exposta na perna seu estado é considerado grave, e a passageira teve lesão leve.

Os envolvidos no acidentes foram identificados como sendo: o motorista do celta, Gabriel Matos Silva, passageiros, Tales Souza Costa, Osiris Moreira Cardoso Junior. Já o condutor do gol, José Eduardo Marques da Silva e a passageira Michele Martins Lima.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 250 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa