Sexta-feira, 2024-04-26, 11:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 13 » COLISÃO DE MOTOS ENTRE VÁRZEA DA ROÇA/SÃO JOSÉ DO JACUÍPE DEIXA UMA PESSOA MORTA E QUATRO FERIDAS
10:13 PM
COLISÃO DE MOTOS ENTRE VÁRZEA DA ROÇA/SÃO JOSÉ DO JACUÍPE DEIXA UMA PESSOA MORTA E QUATRO FERIDAS


Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BA-130, na manhã deste domingo (12) por volta da 9h da manhã, entre os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuípe, próximo a irrigação (povoado de Vila Nova dos Irrigantes).

De acordo com informações colhidas no local a colisão foi entre duas motos uma 150 de cor preta placa DJY-8428 licença de Várzea da Roça e a outra moto YBR de cor prata de placa JMS- 4749 licença de Caldeirão Grande BA. Ainda segundo informações na moto preta transitava com três pessoas e a moto prata com duas pessoas na qual a condutora Jumara Rodrigues (conhecida por Sara) residente em Vila Nova dos irrigantes não resistiu os ferimentos e faleceu. As outras vitimas foram Ueslen de Almeida dos Santos mora  em Vila Nova dos irrigante, Juliano, Luciano e Noberto,  segundo informações são de Várzea do Meios. As vitimas foram socorridos para o Hospital Municipal João Sales Rios e imediatamente foram transferidas .    

                    

A policia Rodoviária Civil e Militar  já  estiveram no local  do acidente os veículos foram levados para Delegacia de Várzea da Roça. 

O corpo da Vítima esta sendo encaminhado ao DPT de Jacobina para ser necropsiado. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 1214 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa