Quinta-feira, 2024-04-25, 6:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Julho » 11 » COLEGAS DA CAPIMGROSSENSE MICHELE FAZEM CAMPANHA PARA SEU TRATAMENTO
9:12 AM
COLEGAS DA CAPIMGROSSENSE MICHELE FAZEM CAMPANHA PARA SEU TRATAMENTO


Michele da Silva Oliveira, natural de Capim Grosso, Policial Militar, está precisando de ajuda para tratamento de saúde, em virtude de um acidente ocorrido na última quinta-feira (06), na praia do Porto da Barra em Salvador, ela sofreu uma lesão grave na coluna que pode comprometer os quatro membros.

O acidente ocorreu por volta das 17h35min, ela estava na Praia do Porto da Barra, com familiares e amigos, quando correu para entrar na água, se desequilibrou, vindo a cair de cabeça, atingindo a areia. Com a pancada a Policial ficou desacordada cerca de dois minutos e quando recobrou a consciência estava sem sentir do pescoço para baixo.

Michelle foi submetida a uma cirurgia para descompressão da medula espinhal realizada, com implantação de próteses em substituição às vértebras C3 e C5, total e definitivamente danificadas. Agora necessitará de muito apoio de todos, além de fisioterapia e remédios.

Os colegas de Michele diante da situação decidiram fazer uma campanha no sentido de ajudar no tratamento da policial, quem quiser ajudar procure a 17ª CIPM/Uruguai/SSA, nas pessoas do Capitão PM HENRIQUE, Subcomandante, e da Soldado PM CECÍLIA ROCHA. Serão aceitas quaisquer contribuições destinadas a essa guerreira que, por uma fatalidade dessas que a vida impõe sem aviso prévio, está precisando do apoio de todos.

Com informações da 17ª CIPM

Category: NOTÍCIAS | Views: 1064 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa