Sexta-feira, 2021-04-23, 2:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Março » 26 » COITÉ – VAQUEIRO MORRE DEPOIS DE SER ATINGIDO POR UM COICE DE MULA
11:58 AM
COITÉ – VAQUEIRO MORRE DEPOIS DE SER ATINGIDO POR UM COICE DE MULA

O vaqueiro José Andrade Azevedo da Silva, 50 anos, conhecido por Dadinho, morreu no Hospital Regional de Conceição do Coité, por volta das 16h30 desta terça-feira, 25, onde deu entrada inconsciente, depois de levar um coice de uma mula, quando o mesmo separava o gado numa fazenda na Região de Sertãozinho, no Distrito de Salgadália. O violento coice atingiu o peito esquerdo da vítima. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito.

Por ironia do destino, as informações que chegaram ao Calila Noticias dão conta que Andrade foi dono e também quem amansou animal, a proprietária da fazenda teria lhe comprado e deixado a sua disposição, no momento que separava o gado, ele estava a pé, e outro homem montado na mula, quando aconteceu o incidente.

De família tradicional em Conceição do Coité, irmão de Elisângela Azevedo chefe de Gabinete do prefeito Assis, Ivonete da Casa Paroquial, Luiz Carlos enfermeiro da Climecc, além de outros, tão logo repercutiu a informação, centenas de pessoas compareceram ao Hospital Regional.

Fonte: CENTRAL DE POLÍCIA 

Category: NOTÍCIAS | Views: 409 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa