Quinta-feira, 2024-04-25, 2:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 5 » COITÉ: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME
6:44 PM
COITÉ: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME

Uma operação entre as polícias Civil e Militar cumpriu 11 mandados de busca e apreensão em Conceição do Coité. A ação deflagrada por investigadores da delegacia de Coité teve início na manhã desta quarta-feira (4) e durou quase o dia todo. De acordo com informações da Polícia Civil, as buscas foram realizadas em diversos imóveis ocupados por suspeitos de envolvimento em homicídios registrados na cidade. 

De acordo com o delegado Getúlio Paranhos, titular da Delegacia Territorial de Conceição do Coité, 18 munições para revólver calibre 38 e 17 trouxinhas de cocaína foram apreendidas no bairro da Pampulha, dentro da casa de um homem identificado como Tarcísio do Vale Araújo, o ‘Bilu’, que conseguiu fugir do cerco policial e está sendo procurado. Outras oito pessoas foram conduzidas à delegacia e liberadas depois de prestar esclarecimentos. 

 

A “Operação Coité Livre” contou com a participação de 64 policiais, entre investigadores da Delegacia de Coité, equipes do Departamento de Polícia do Interior (CATI/DEPIN), 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), policiais militares do 16° Batalhão (BPM/Serrinha) e da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Coité).

Redação Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 349 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa