Quinta-feira, 2024-04-25, 5:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 23 » COITÉ: POLICIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO
5:57 PM
COITÉ: POLICIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO

Uma Operação Policial com agentes da Polícia Civil de Conceição do Coité, no fim da tarde de terça-feira, 22, resultou na prisão de dois homens acusados de trafico de drogas em flagrante e os mesmos estão sendo investigados de um possível envolvimento em um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado no Bairro Fluminense que teve como vítima Diego Oliveira dos Santos.

De acordo com o delegado titular de Coité João de Oliveira Farias Filho, José Mário Dias da Silva Júnior, conhecido por "Num”, 18 anos e Elismar Silva Bispo, 21 anos, vulgo "Bizunga” estavam sendo investigados por praticarem tráfico de drogas (crack e maconha) no Bar do Zé no Bairro da Pampulha, onde acontece segundo a polícia grande movimento de usuários em busca de drogas. Foi encontrado no Bar um tablete de maconha e 19 pedras de crack além de R$ 200 que a policia acredita ser resultado da venda da droga.

O dono do bar em seu depoimento confessou que havia trafico e que não poderia fazer nada com medo de represálias dos marginais. Após ser ouvido o dono do bar foi liberado.

Ainda segundo o delegado a droga era comercializada e para não fica exposta, era guardada numa mesa de sinuca do referido estabelecimento.

Fonte: Serrinha em Foco.

Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: Nathália | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa