Terça-feira, 2021-11-30, 7:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Outubro » 7 » COITÉ – PM PRENDE DOIS SOTEROPOLITANOS ACUSADOS DE ASSALTOS E TRAFICO DE DROGAS
11:59 AM
COITÉ – PM PRENDE DOIS SOTEROPOLITANOS ACUSADOS DE ASSALTOS E TRAFICO DE DROGAS

Uma guarnição da Policia Militar/4ª CIA de Conceição do Coité prendeu na tarde de sexta-feira, 06, numa casa localizada no loteamento Ouro, dois indivíduos identificados por Gabriel de Jesus Araujo dos Santos, e José Carlos Nascimento Barbosa Junior, ambos de 20 anos de idade e moradores do Bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com a Policia Militar, ao iniciar ás 16h a Operação Intensificação no bairro Cidade Jardim, recebeu uma ligação anonima dando conta da existência de dois homens da cidade de Salvador praticando assaltos a mão armada e tráfico de drogas. De imediato a guarnição foi até o local e ao chegar na supracitada casa, os suspeitos ao avistarem a viatura empreenderam fuga para dentro da residencia.

Os militares ordenaram que eles saíssem da residencia, e ao saírem foram abordados. Em seguida a busca pessoal, foi passado para os mesmos que havia uma denuncia de trafico de drogas e assalto a mão armada naquela localidade e adjacências. Posteriormente, os mesmos informaram que existia dentro da residencia drogas e uma arma.


Material apreendido

Começou então uma revista no interior da casa, onde foram encontrados: R$ 150,00 em especie; 48 pedras de crack;  17 pinos de cocaína; 82 trouxinhas de maconha; 01 peteca de cocaína; 03 aparelhos de celular: Samsung de cor branca, Lg de cor vermelha e 01 DTC de cor preta;  01 relógio de marca Oriente; 01 revolver calibre 38 de marca Rossi(inox) de 4 polegadas com capacidade de 6 munições; 06 cartuchos intactos; arma supostamente pertencente a Policia Militar do Parana sob o registro numero PMPR-003188 / J607157;

A Guarnição conduziu a dupla, assim como todo material na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe.

Category: NOTÍCIAS | Views: 282 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa