Quinta-feira, 2024-04-25, 10:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 24 » COITÉ: MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS
3:46 PM
COITÉ: MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS

Edileide Mota Cruz, 22 anos, foi presa em flagrante após matar seu companheiro, Edmilson Pereira dos Santos, 31, com duas facadas no tórax. O crime aconteceu por volta das 22h30 de segunda-feira (23), em frente à casa de familiares da autora, situada a Rua Maurilio Carneiro, Bairro Nova Esperança, Conceição do Coité.

O delegado titular da policia civil João Farias, ao tomar conhecimento do ocorrido, mobilizou os agentes e cerca de uma hora e quarenta minutos depois, conseguiram prender a acusada quando tentava fugir em uma moto.

Segundo o delegado, a acusada confessou o crime e disse também que a relação entre eles já durava três anos, mas era marcada por muitas brigas e agressões, idas e voltas,  e no dia do crime ambos passaram o dia fazendo uso de bebida alcoólica, em ambientes diferentes e a noite foram para a residência da tia de Leidinha como é conhecida à assassina, onde iniciaram uma discussão. "Ele me chamou pra fora e eu tinha na bolsa a faca, pois diante das ameaças eu andava armada para me defender dele ou de qualquer outra pessoa que quisesse fazer alguma coisa comigo, na discussão eu saquei e furei  ele”, contou Leidinha ao CN, na presença do delegado.

Mi como era conhecido à vítima, trabalhava no açougue municipal ajudando a mãe. A autora do crime disse que o companheiro não tinha outro vício além da bebida alcoólica e confessou está arrependida do crime, atribuindo o ato ao álcool, que segundo ela começou a consumir quando tinha 12 anos. Edilene foi autuada em flagrante e já está a disposição da vara crime da comarca de Coité.


Fonte: Calila Notícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 812 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa