Quinta-feira, 2024-03-28, 6:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 15 » COITÉ – MAIS UM MENOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO QUARTO DIA SEGUIDO
9:12 AM
COITÉ – MAIS UM MENOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO QUARTO DIA SEGUIDO

Possivelmente nunca na história dos 80 anos de Conceição do Coité ocorreu uma sequência de tentativas de homicídios no total de quatro e um morto.

Na noite desta quarta-feira,14, por volta das 20h30 a vítima foi J.V.S.S 16 anos, morador da Rua Izidro Bispo, Bairro dos Barreiros, foi atingindo no braço por disparos de arma de fogo que segundo populares foi efetuado por um homem que estava em veículo de cor cinza, comenta-se ter sido Gol ou Celta.

O CN não conseguiu detalhe da tentativa, a informação do próprio jovem enquanto estava na ambulância disse que estava sozinho perto de sua casa e de costas quando foi surpreendido com a chegada do carro.Embora consciente ele foi transferido com o antebraço esquerdo enfaixado com suspeita de fratura ocasionado pelos tiros.

Semana violenta

Tudo começou ao meio dia de segunda-feira,21, quando um homem saiu de dentro do mato atirou em dois ocupantes de uma motocicleta, provocando a morte de Ronaldo Oliveira Lopes, 20 anos, e deixando ferido em uma das pernas o menor de iniciais WNA,17. No mesmo dia por volta das 20h30 Diego da Silva Carneiro, 19 anos, foi ferido nas costas e no braço, na Avenida Senhora Santana, ele foi transferido para Salvador.

No inicio da noite de terça-feira, a vítima foi um pré-adolescente de apenas 13 anos, ele estava na companhia de outro jovem quando surgiu dois homens em uma moto Honda Fan efetuou o disparo que acabou acertando uma das pernas do garoto.

Em nenhum dos casos foi identificado suspeitos nem motivação, embora a Policia Militar tenha realizado diligências na tentativa de prendê-los.

Redação CN / foto: Raimundo Mascarenhas

Category: NOTÍCIAS | Views: 495 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa