Sexta-feira, 2024-04-19, 4:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 2 » COITÉ: LOJAS MAIA FOI ASSALTADA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA
3:02 AM
COITÉ: LOJAS MAIA FOI ASSALTADA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA


A Lojas Maia e Magazine Luiza foi assaltada por volta das 20h desta segunda-feira, 01, por três homens, dois entraram na loja portando revólver e pistola e o terceiro ficou dentro de um Gol branco, segundo infomações de populares a polícia. A loja fica no centro comercial.

Segundo a polícia, o assalto foi realizado quando os funcionários estavam fechando a loja, o bando de forma silenciosa e sem chamar a atenção realizou o assalto.

A 4ª Cia PM fica a cerca de 200 metros da Loja assaltada e mantém um monitoramento por câmeras instaladas no centro da cidade e minutos depois do assalto, populares informaram a polícia que imediatamente buscou através das imagens alguma pista ou mesmo a placa do veículo que foi estacionado em frente a loja, mas uma faixa de propaganda estava bem próximo a câmara e impediu que fosse visualizado a movimentação.

A guarnição foi informada apenas que o carro usado foi um Gol branco e os dois últimos dígitos da placa é 81 e tinha seguido sentido Retirolândia, a guarnição de plantão saiu em diligência a fim de tentar capturar a quadrilha.

Um mototaxista disse que na sexta-feira passada foi visto dois homens usando boné em atitude suspeita olhando a todo instante a movimentação da loja.

Category: NOTÍCIAS | Views: 559 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa