Sexta-feira, 2024-03-29, 2:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 24 » COITÉ – JOVEM DE 16 ANOS LEVA QUATRO TIROS DISPARADOS POR DUPLA EM MOTO
6:32 PM
COITÉ – JOVEM DE 16 ANOS LEVA QUATRO TIROS DISPARADOS POR DUPLA EM MOTO

Um jovem de 16 anos, morador do Conjunto Habitacional Casulo Coité, Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité, sofreu tentativa de homicídio no inicio da noite desta quarta-feira (22), quando estava na porta de sua casa ao lado da namorada de 14 anos e duas irmãs gêmeas de 7.

Segundo familiares, Maicon Douglas foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta de dados não anotados, se aproximaram e fizeram pelos menos seis disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde foi constatado que o mesmo foi atingido por disparos no tórax, abdômen, mão e ombro. Apesar dos ferimentos ele permaneceu consciente até o momento da transferência ocorrido às 20h45.

Policia estava nas proximidades do local da tentativa de homicídio

Uma guarnição da Policia Militar fazia ronda de rotina pelo Bairro quando praticamente ouviu os disparos, os policiais avistaram os criminosos  saíram em perseguição, mas ao passar por uma rua esbarrou em dois veículos estacionados que não davam passagem e os bandidos conseguiram fugir.

Um cidadão que não teve o nome revelado esteve na frente do hospital informando a PM que teve sua moto tomada de assalto e minutos depois, foi ouvido os disparos efetuados por dupla de moto, cujo veículo pode ser a mesma roubada minutos antes.

Redação CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 448 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa