Sexta-feira, 2024-04-26, 2:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 23 » COITÉ: HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO A TIROS NAS CASAS POPULARES
11:21 AM
COITÉ: HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO A TIROS NAS CASAS POPULARES

A noite de sexta-feira,22, está sendo marcada pela violência em Conceição do Coité.Depois de uma tentativa de homicídio por volta das 18h30 no Alto São João,cuja vítima foi transferida com suspeita de perfuração em um dos rins.

A Polícia foi informada de um crime no bairro das Casas Populares que teve como vítima Landuval Carneiro Silva, 38 anos, conhecido por Lando residente no Bairro Alto da Colina, morto com quatro tiros na cabeça e Lucas Santana da Silva, 28 anos, residente nas Casas Populares, ele que estava na sua companhia de Lando foi alvejado no antebraço direito e precisou ser transferido.

Lando e Lucas estavam dentro de um GM Kadett na rua principal que divide as Casas Populares e o Conjunto Casulo Coité quando se aproximou um homem não identificado e efetuou os disparos a queima-roupa, segundo um morador, ouviu pelo menos seis disparos. Lucas que estava ao volante, mesmo baleado tentou prestar socorro a Lando o conduzindo ao Hospital Português, onde o colega deu entrada sem sinais vitais.

Segundo informações, não faz muito tempo que Lando foi ferido a tiros numa tentativa de homicídio. Este foi o segundo crime em uma semana, e o 12º no ano em Conceição do Coité.


Redação CN/ fotos: Raimundo Mascarenhas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 433 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa