Sexta-feira, 2024-03-29, 7:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 8 » COITÉ: HOMEM LEVA CINCO TIROS E ESTÁ EM ESTADO GRAVE
10:31 AM
COITÉ: HOMEM LEVA CINCO TIROS E ESTÁ EM ESTADO GRAVE


Bruno Cardin Araújo, 21 anos, morador da Rua  Izidro Bispo, bairro dos Barreiros em Conceição do Coité, foi transferido em estado muito grave depois de levar cinco tiros à queima roupa a cerca de 100 metros de sua residência. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (7).

Segundo informações de populares, um homem branco, alto e usando camisa azul foi o autor dos disparos, que depois de deixar a vítima agonizando no chão saiu a pé e pegou uma moto que o aguardava e seguiu pela Rua Gildásio Ferreira sentido a Rua Duque de Caxias.

Bruno foi socorrido para o Hospital Regional com várias perfurações, que atingiram o rosto, cuja bala atravessou de um lado a outro, braço, pescoço, costas e cabeça.

A equipe médica do HR fez os procedimentos necessários e pediu transferência para Feira de Santana, até o fechamento desta matéria não havia informações do seu estado de saúde.

A policia militar realizou diligências para tentar encontrar o autor dos disparos, mas não obteve êxito.


Vítima escapou de tentativa de homicídio este ano de 2011 –   Bruno Cardin havia passado por situação semelhante no dia 30 de março, portanto há 67 dias, quando recebeu um tiro no rosto que atravessou de um lado para o outro. Praticamente ainda se curava do tiro na boca que levou. O fato aconteceu na noite de quarta-feira, do  dia 30, quando estava em companhia de um amigo Paulo Ricardo em uma transversal  no bairro dos Barreiros em Conceição do Coité. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h, quando dois homens passavam numa moto, se aproximaram e o carona disparou três tiros, um acertou a boca de Bruno que foi conduzido ao Hospital Almir Passos e em seguida transferido para o HGE em Salvador.

Bruno tem passagens pela policia por envolvimento com drogas.

Fonte: Raimundo Mascarenhas CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 671 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa