Segunda-feira, 2025-07-07, 4:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 26 » COITÉ – HOMEM É BALEADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO
9:03 AM
COITÉ – HOMEM É BALEADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Vítima teria dito aos familiares quem foi o autor dos disparos | Foto: Raimundo Mascarenhas

O pedreiro Romário Oliveira de Jesus, 53 anos, foi transferido em estado grave na noite desta terça-feira, 25, após sofrer tentativa de homicídio na BA 409, próximo ao acesso a Fazenda Olhos D’água, onde reside.

Segundo informações de familiares, ele chegou do trabalho, pegou seu carro um Santana Quantum, quatro filhos menores e foi até o Distrito de Bandiaçu para fazer compras, ao retornar por volta das 18h foi surpreendido por um motociclista que se aproximou do carro, encostou a arma pelo ‘quebra vento’ e efetuou pelo menos três disparos a queima-roupa, sendo que dois acertaram a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com os familiares, após receber os tiros o carro desceu uma ribanceira, mas felizmente nenhuma criança se feriu.

Tentativa pode ter sido motivado por herança de terra

Os familiares de Romário disseram a Policia Militar que o principal suspeito de ter efetuado os disparos é um homem que tem ligação familiar com a vítima e que houve discussão por causa de herança em outras ocasiões e que o mesmo está morando na cidade de Cansanção.

A Policia Militar fez rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o fechamento dessa reportagem não havia informação.

Redação CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 350 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa