Quinta-feira, 2024-03-28, 8:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 16 » COITÉ FOLIA: UMA PESSOA MORTA E DEZ TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS
4:20 PM
COITÉ FOLIA: UMA PESSOA MORTA E DEZ TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS

A polícia civil de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha, registrou um homicídio no circuito do "Coité Folia”. O vendedor ambulante Adriano Gonçalves dos Santos, 27 anos, conhecido como ”Didiu”, morreu com um golpe de faca na noite de domingo (15), último dia da folia, na Rua Amâncio Mota, próximo ao ponto de taxi da cidade.


Segundo informações, a vítima estava conversando com um grupo de amigos quando foi surpreendido pelo assassino e atingido com uma facada no peito esquerdo.

Um homem identificado como Hélio Barbosa, 35 anos, tentou conter o agressor e também foi esfaqueado no braço direito. Após o crime o assassino se misturou aos foliões e conseguiu fugir sem ser identificado.

Adriano chegou a ser levado para pronto socorro do Hospital Regional (HR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia os primeiros socorros. A polícia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do circuito para tentar identificar o assassino.

Violência sem controle - Outras dez tentativas de homicídio foram registradas durante a micareta. Um vigilante do HR informou que em apenas uma hora foram contabilizados quatro casos.

Por volta das 22h00m de domingo (15), os adolescentes F. P. S. de 17 anos, morador do povoado de Bela Vista em Retirolândia e W. A. de 16, residente no bairro da Vaquejada em Serrinha, foram esfaqueados e espancados na Praça do Mercado durante uma confusão generalizada por causa de um boné. No aparelho celular de F. P. S. a polícia encontrou fotos de armas de grosso calibre e munição.

O menor disse que baixou as fotos na internet, porém a polícia acredita que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois foram atendidos no Hospital Almir Passos (HAP) e encaminhados ao Juizado Especial.

Ainda na madrugada de domingo, por volta de 03h35m, o vendedor de amendoim Antônio dos Santos Carmo, 25 anos, foi socorrido ao HR com uma faca do tipo peixeira cravada no pescoço. Diante da gravidade do caso, o médico responsável pelo atendimento naquela unidade, Enéas Araújo, decidiu transferi-lo para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) de Feira de Santana.

Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. O autor e os motivos da tentativa de homicídio são desconhecidos.

Fonte: Cleriston Silva
Foto: Calila Noticias

Category: EVENTOS | Views: 986 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa