Sexta-feira, 2024-04-19, 7:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 20 » COITÉ: DOIS JOVENS FICAM GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE
3:31 PM
COITÉ: DOIS JOVENS FICAM GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE

Por volta das 9:h da manhã dessa terça-feira (20), um acidente envolvendo Eudir Oliveira da Silva, 31 anos, morador da fazendo Pinda e Flavio Barretos dos Santos, 23 anos também residente na Pinda, causou movimentação no Hospital Regional, onde foram socorridos.

O acidente aconteceu no entroncamento do Parque de Exposição, de onde saia o carro CVR do advogado Agnaldo Junior, que bateu na moto XYBR, placa IRW-3172 Conceição do Coité, que estava os dois rapazes.

A policia que chegou logo em seguida, não soube explicar de que foi a culpa. Os dois motoqueiros que trabalham em uma distribuidora de alimentos usavam capacetes.
 
Eudir estava sagrando e foi levado ao hospital por Agnaldo Junior. Flavio também foi encaminhado ao hospital pela equipe do "Anjos da Vida”.

Os dois foram atendidos na emergência pelo médico Enéas Araújo. Eudir que estava com fratura exposta foi submetido a uma cirurgia, mas será transferido para Salvador, pois precisa de outros procedimentos com especialista.   

Flavio que estava na garupa, recebeu todo o atendimento da emergência e, foi encaminhado a Hospital Geral do Estado, com Traumatismo Crânio – Encefálico. Ele chegou a ter duas paradas respiratórias.

Eudir é primo do vereador Betão e, Flavio, irmão do assessor do vereador Samuel. Os dois vereadores lutaram junto aos gabinetes do deputado Tom Araújo e do deputado Zé Neto, para conseguir a regulação de transferência, exigida pelo estado.

Flavio foi transferido primeiro por seu caso ser mais grave. Eudir aguarda a liberação para também ser encaminhado a Salvador.

Fonte: Calila Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 505 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa