Sábado, 2024-04-20, 1:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 1 » COITÉ: DOIS IRMÃOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE DE MOTO NA BA 120. UM MORREU NA HORA
12:20 PM
COITÉ: DOIS IRMÃOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE DE MOTO NA BA 120. UM MORREU NA HORA


A Polícia Rodoviária Estadual registrou mais um acidente envolvendo motocicleta na rodovia BA 120 trecho Riachão do Jacuípe / Conceição do Coité, por volta das 21h40 desta sexta-feira, 31, na altura do Km 24 na localidade conhecida por Cavalo Morto.

Veronilson de Oliveira Silva, 31 anos, e seu irmão Edimario de Oliveira Silva, 20, seguiam do Povoado de Maracujá para a sede de Coité quando Veronilson perdeu o controle da moto Honda Fan 125 placa APT 8729 licença de Coité  e saiu da pista se chocando violentamente numa árvore e ficou preso ao tronco morrendo de forma instantânea, enquanto seu irmão teve apenas ferimentos leves por ter saltado da moto ao perceber que iria para dentro do mato.


"Ele andava numa velocidade de 80 a 100 km/h ai quando percebi que ele estava perdendo o controle eu pulei e também cair e me machuquei  muito, mas graças a Deus estou aqui, mas muito triste porque ele morreu. A gente estava junto em Chapada distrito de Riachão do Jacuípe ele bebeu um pouco lá depois parou em outro lugar e bebeu novamente e eu preocupado com ele viajar sozinho acabei lhe acompanhando  e sempre chamando a atenção dele pela bebida, mas infelizmente acabou se envolvendo nesse acidente que tirou sua vida”, contou o irmão. O jovem permaneceu durante todo o tempo no local do acidente aguardando a remoção do corpo do irmão.

Veronilson trabalhava na COTESI (indústria de fios e cordas) era casado, pai de um filho de 12 anos, e residia no Bairro Nova Esperança. Seus pais e a maioria dos irmãos, dez com ele,  moram na comunidade de Maracujá, tendo Hélio do Povo  um dos mais conhecidos, por ter sido candidato a vereador pelo PT nas eleições de 2012.

Nas primeiras horas deste sábado,1º, chegaram da cidade de Serrinha peritos e equipe do rabecão para realizar o levantamento cadavérico e conduzir o corpo ao Depertamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Fonte: Calila Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 643 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 32
Convidados: 32
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa