Quinta-feira, 2024-04-25, 2:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 17 » COITÉ: DOIS CASOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO MOVIMENTOU A POLÍCIA
9:55 AM
COITÉ: DOIS CASOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO MOVIMENTOU A POLÍCIA

Veja a foto da segunda vitima
Duas tentativas de homicídios movimentaram a polícia e o pronto-socorro do Hospital Almir Passos no final da tarde desta sexta-feira (16). O primeiro caso aconteceu no Mercado Municipal, quando Marcos Jesus Santos, 28 anos, residente no Bairro da Pampulha, s/n, foi esfaqueado por um desconhecido. Com profundo ferimento no braço direito, Marquinho como é conhecido foi socorrido pela equipe do Anjos da Vida e passou por um procedimento cirúrgico, evitando que fosse transferido.

Aparentando estar usando bebidas alcoólicas, Marquinho não soube contar o que realmente aconteceu e uma mulher, quem tem três filhos com a vítima, não quis se identificar, disse que ficou sabendo do fato através de amigos que estavam com ele na hora da tentativa de homicídio, mas também não souberam dizer quem  foi o autor. Ele deu entrada ás 17h40.

No mesmo instante, aparentando trata-se de um caso mais grave, deu entrada o agricultor familiar Antonio Pereira de Oliveira, conhecido por Tonho, 45 anos, residente na Fazenda Brejo, á 10 km da sede de Conceição do Coité, com o rosto totalmente deformado. Ele contou, com dificuldade ao CN, que foi vítima de uma emboscada onde os autores do ato foi um dos seus irmãos, conhecido por Josafá e dois sobrinhos, filhos do mesmo, conhecidos por Jô e Gene.

O fato aconteceu na fazenda Brejo e o agricultor estava sozinho no momento e seguia para o tanque com uma carroça, quando foi abordado pelos três que portavam "estaca”. Segundo alguns vizinhos e parentes que chegaram ao Hospital, trata-se de uma "birra” antiga que começou por causa de uma casa de farinha. Tonho, foi atendido na emergência e por necessitar de um tratamento mais direcionado a face, foi solicitado sua transferência através do sistema de regulação.

Fonte: Calila Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 756 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa