Quinta-feira, 2021-12-02, 4:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 6 » COITÉ – COMERCIANTE PERDE CONTROLE DE CARRO NA BA 120, DESCE RIBANCEIRA E FICA EM ESTADO GRAVE
1:48 PM
COITÉ – COMERCIANTE PERDE CONTROLE DE CARRO NA BA 120, DESCE RIBANCEIRA E FICA EM ESTADO GRAVE

O comerciante do ramo de biscoito e salgadinho Anaedson Lopes Carneiro, 38 anos, residente em Conceição do Coité foi transferido em estado grave para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Vida.

O acidente aconteceu por volta das 06h10 deste domingo,06, depois que o condutor que viajava sozinho perdeu o controle do Fiat Strada Adventure de placa OKR 4997, licença de Conceição do Coité, na rodovia BA 120 trecho Coité/Riachão do Jacuípe, cerca de 1 km antes do acesso ao Povoado de Almas.

Populares informaram ao CN e depois teve a confirmação de familiares e amigos, que Anaedson estava sob efeito de bebida alcoólica e possivelmente o mesmo deve ter cochilado ao volante, pois, ele invadiu a pista contraria e saiu arrancando a vegetação até parar numa ribanceira. 

A Brigada Anjos da Vida chegou minutos depois do acidente e o encontrou caído ao lado do veículo que estava funcionando e o som ligado, fez o resgate da vítima e a conduziu até a emergência do HR. Populares que compareceram ao local informaram que Anaedson abasteceu o carro por volta das 06h no Posto da Cidade e que o mesmo se apresentava visivelmente sonolento e com aspecto de embriaguez.”Quando disseram teve um acidente perto de Almas imaginei ter sido ele, venho aqui e comprovo o que pensei”, disse um popular.

Familiares da vítima informaram também que Anaedson já havia sofrido outro acidente grave e esteve internado no HGE também com um forte trauma na cabeça, o que os deixou preocupados, pois a lesão mais grave mais uma vez foi na cabeça.

A esposa do comerciante de pré-nome Sirleide disse que Anaedson tem costume de passar de um dia para o outro bebendo e tinha falado com ele no início da tarde de ontem (sábado). O primo dele e também comerciante  Wagner da WA distribuidora acredita que Anaedson deveria está indo para o povoado de Terra Branca em Riachão do Jacuípe, onde ele tem a fábrica de biscoito.

Por: Raimundo Mascarenhas

Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa