Quinta-feira, 2024-04-18, 1:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 5 » COITÉ – COLISÃO ENVOLVENDO CELTA E CHEVETTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E TRÊS FERIDAS NA BA 411
8:30 AM
COITÉ – COLISÃO ENVOLVENDO CELTA E CHEVETTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E TRÊS FERIDAS NA BA 411


Um grave acidente no fim da tarde deste domingo, 04, na BA 411, a cerca de 500 metros de centro do distrito de Salgadália, no Município de Conceição do Coité resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três gravemente feridas. As vítimas fatais foram os dois condutores, ou seja, Osmar Oliveira Costa Junior, 34 anos, morador do distrito de Salgadália, condutor do Celta e o motorista do Chevette de pré-nome André morador do Povoado Boa Vista, também em Conceição do Coité.

No destaque o condutor do Celta conhecido por Junior ou Tchó

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual ainda não é possível indicar quem provocou o acidente, apenas informou que o Celta seguia apenas com o motorista no sentido Povoado Serrote – Salgadália, enquanto o Chevette  trafegava no sentido contrário e que além de André viajavam sua esposa, uma filha e uma prima, que o Calila Noticias conseguiu identificação apenas da esposa dele conhecida por "Branca” a prima "Nininha” e a filha Andréa.

As três em estado grave foram socorridas pela Brigada Anjos da Vida, Branca e Nininha para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, e Andréa, que segundo informações ainda é uma criança, foi conduzida para o setor pediátrico do Hospital Português – Unidade Municipal.

Trecho marcado por graves acidentes

Moradores de Salgadalia informaram que este é o quarto acidente grave no mesmo local desde que a estrada foi reinaugurada. O trecho em dupla faixa continua mostra proibido ultrapassagem para quem trafegam nos dois sentidos, mas sempre existe desobediência de um dos motoristas.

Ha exatamente 1 ano e um mês (04/02/17) Idoso foi transferido depois de bater carro de frente; ao todo quatro veículos se envolveram

Este mesmo idoso citado na reportagem acima, havia se envolvido em outro acidente que vitimou fatalmente sua esposa em 21/11/2015

Em 25 de novembro de 2012 – Um  Motociclista se perdeu numa curva, bateu em cerca e morreu.

Vale ressaltar que esses acidentes  que foram registrados pelo Calila está dentro de um espaço inferior a 1 km. Vários outros inclusive com vítimas fatais ocorreram no trecho de mais quatro km até o Povoado Serrote.

O trecho que liga Salgadália a Coité tem 17 km e neste momento existem mais de dez jumentos pastando as margens da rodovia o que pode provocar outros acidentes.

Fonte: CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 451 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa