Sábado, 2024-04-20, 3:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 22 » COITÉ: BRIGA EM BAR DEIXA DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO
10:10 AM
COITÉ: BRIGA EM BAR DEIXA DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO

Uma briga generalizada por volta das 22h40 desta sexta-feira,21, envolvendo vários homens que bebiam em um bar no Bairro Pouso Feliz,  na cidade de Conceiçãodo Coité, resultou na morte de dois homens e deixou outro gravemente ferido. A Policia Militar conseguiu prender em flagrante dois suspeitos de ter esfaqueado as vítimas.

O duplo homicídio aconteceu na residência de uma mulher conhecida por Neném. Um homem que pediu para não ter o seu nome divulgado disse ao Calila Noticias que havia entre 12 e 15 homens bebendo no bar. "Eram mais ou menos 20h40, quando começaram bater boca. Eu o tempo todo pedia para eles parar (sic), mas não adiantava, era um ameaçando outro, até que um deles saiu do bar e pouco minutos depois retornou. Não sei dizer se partiu dele, mas alguém jogou uma garrafa e atingiu um cara. Aí começou a confusão, muita gente brigando, uns rapazes correram para a casa da dona do bar e foram perseguidos por um homem com uma faca, nessa hora eu estava do lado de fora, quando ouvi gente gritando que tinha alguém furado” contou a testemunha.
 

A Brigada Anjos da Vida  foi solicitada para prestar socorro às vítimas ao chegar no local encontrou um homem morto a golpes de faca na porta da casa, identificado por Ronaldo Vieira, 32 anos, morador do bairro Jaqueira, e dois gravemente feridos, um caído e outro sentado. Ambos foram socorridos para a emergência do Hospital Regional. Um deles, identificado por Eric Soares de Almeida, 17 anos (Nec), não resistiu. Eremilson Santana Oliveira, 31 anos (Camaleão), com um ferimento no pescoço, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, depois de ter perdido muito sangue. 

. Ao chegar ao local, a polícia encontrou um dos suspeitos, identificado por Márcio dos Santos Oliveira,19 anos, morador da localidade de Tanque da Lage que fica a poucos quilômetros do local do crime. Ele estava infiltrado no meio dos curiosos e foi imediatamente algemada. Um grande número de curiosos pediam o linchamento do suposto assassino, e a PM teve dificuldade para afastar a população. Acabou fazendo um disparo para cima e usou o gás lacrimogénio para dispersar as pessoas que estavam revoltadas com Márcio.

Minutos depois, quando se preparava para levar Márcio para apresentar à Delegacia, a PM foi informada que outro suspeito estaria escondido na mesma casa onde ocorreu o crime. Alexsandro dos Santos Oliveira, 21 anos, também morador do Tanque da Lage, foi encontrado atrás de um guarda-roupa.

Os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia da cidade de Serrinha, a 36 km de Conceição do Coité. Segundo testemunhas, um terceiro homem acabou fugindo. Tanto Márcio quanto Alexsandro negam participação nos homicídios. Márcio disse que ao chegar no bar, a confusão já tinha acontecido e acabou sendo agredido, enquanto Alexsandro justificou que não participou do crime e mostrou a roupa limpa, sem manchas de sangue. Ele disse que ficou atrás do guarda roupa para se proteger. Porém, a população foi unânime em dizer que ambos foram autores da morte de dois e ferimento de outro homem.

Fonte: BOCÃO NEWS

Category: NOTÍCIAS | Views: 643 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa