Sexta-feira, 2024-04-26, 11:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 25 » CLIMA TENSO EM NOVA FÁTIMA, MORADORS FAZEM PROTESTO
0:02 AM
CLIMA TENSO EM NOVA FÁTIMA, MORADORS FAZEM PROTESTO

Os moradores protestam contra os cinco vereadores da oposição que não aceitam a proposta do prefeito Manoel dos Santos (PT), na aprovação da suplementação do orçamento municipal.

O clima ficou tenso por volta das 18h30 quando o presidente da casa, Renato Soares Pereira (DEM), ia colocar em apresentação o antiprojeto de nº 42 onde o executivo solicita o aumento de 10% na suplementação.

Com a reação popular, as pessoas portando cartazes, gritavam bastante e o presidente, alegando não ter condição de prosseguir os trabalhos, suspendeu a sessão aumentando a ira das pessoas.

Naquele momento da sessão 12 policias em duas viaturas garantiam a segurança.Com a sessão suspensa, o povo permaneceu em frente a Câmara impedindo a saída dos vereadores da oposição, são eles: Renato, Assis, Bazia, Reinalda e Marco Aurélio.

Neste momento, sete viaturas estão em frente a Câmara, o Comandante Tenente/PM Peixinho chegou a usar um mega fone para tentar negociar com os manifestantes mas, foi em vão. Está sendo aguardado mais reforço para tentar com um número maior de policiais retirar os vereadores e escotá-los até as suas residências.

O momento de maior tensão, aconteceu às 21h quando houve uma queda de energia e algumas pessoas aproveitaram da escuridão e apedregaram o veículo Fiat Uno placa JSL 7444 licença de Salvador, pertencente a Arielson Lopes, esposo da vereadora Reinalda, e por pouco não foi incendiado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 591 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa