Quinta-feira, 2021-04-15, 11:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 4 » CLIMA PESADO NA DISPUTA PELA DIREÇÃO DA APLB
7:36 PM
CLIMA PESADO NA DISPUTA PELA DIREÇÃO DA APLB

Nos dias 4 e 5 de agosto, acontece a eleição da nova diretoria da APLB Sindicato. Mas, a disputa que anda pra lá de quente já foi parar nas ruas, na festa festa da Independência da Bahia. Durante o cortejo, os grupos rivais da Chapa 1, comandada por Elza Melo (diretoria atual), e da Chapa 2, liderada por Jorge Galindo, distribuíram panfletos em que mostram "os podres" de cada um.

Segundo Elza Melo, a Chapa 1 entrou com um pedido de inpugnação da candidatura da Chapa 2, junto ao Conselho Eleitoral da APLB. A justificativa seria de que o grupo não tem representantes no interior do estado e portanto não estariam aptos a dirgir o sindicato, que atua em todo a Bahia. A Chapa 2 também pediu a impugnação por irregularidades dos rivais na campanha eleitoral e abuso de poder.

Por ser uma entidade de grande representatividade, a disputa ainda fica mais acirrada com a participação de grupos políticos: a Chapa 1 apoiada pelo PCdoB e a Chapa 2 pelo PSol e PSTU. Pelo visto, o embate será pesado até o dia da eleição, com confrontos diretos e muita lavagem de roupa suja.

Informações do Teia de Notícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 586 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa