Sexta-feira, 2024-04-26, 5:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 11 » CLÁUDIA LEITTE DEIXA COROA DA MOCIDADE
4:25 PM
CLÁUDIA LEITTE DEIXA COROA DA MOCIDADE

Cláudia Leitte se despediu da Mocidade após dois anos como rainha de bateria. Ela fez o anúncio em postagem em uma rede social nesta quinta-feira, 11. A cantora não disse o motivo da saída, apesar de ter reclamado de cansaço ao fim do desfile com Rogério Andrade, presidente da escola de samba.

"Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui!", escreveu.

Participando dos carnavais do Rio de Janeiro e Salvador, a loira contou que passou duas noites sem dormir durante a folia. Ela disse a Andrade que tem o negócio dela, o Carnaval de Salvador e que estava com o coração dividido.

"Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval!", agradeceu a artista.

Antes do Carnaval, uma polêmica envolvendo a cantora e Anitta, que foi musa da escola e pode ser cotada ao posto de rainha de bateria, ocorreu nas redes sociais e nos bastidores da Mocidade. Membros estariam insatisfeitos com a ausência de Claudia Leitte em alguns ensaios.

Fonte: Atarde

Category: CARNAVAL | Views: 459 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa