Sexta-feira, 2024-04-26, 7:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 15 » CLADIA LEITE COMTE GAFE E É VAIADA NO ÍDOLOS
3:36 PM
CLADIA LEITE COMTE GAFE E É VAIADA NO ÍDOLOS
A cantora Claudia Leitte pagou mico com três apresentações usando o recurso do playback na final do programa Ídolos, realizada nessa quinta-feira (14) no Via Funchal, em São Paulo. Apenas na música Extravasa, acompanhada de finalistas do programa, é que ela cantou ao vivo.


A primeira atração musical apresentada pela cantora foi Famo$a, onde ela ficou suspensa por cabos de aço, fazendo acrobacias sobre o público. Já no palco, Claudia emendou os singles Água e As Máscaras. Mas foi em Trilhos Fortes que o mico se fez.

Com o recurso do fade out (que faz o volume da música abaixar aos poucos) evidente e a resposta inesperada da plateia, Claudia tentou seguir soltando a voz, mas o microfone não estava ligado, o que fez ela cantar, sem ninguém ouvir, por alguns segundos. Houve vaia em resposta por parte da plateia.

Ao Terra, integrantes da produção explicaram que Claudia Leitte fez playback porque ela não quis acompanhar a banda oficial do programa, ao contrário de outras atrações, como Zezé di Camargo e Luciano. Lulu Santos foi o único dos cantores que teve banda própria. A lembrar que a banda de Claudia Leitte tem 12 integrantes, número impossível de colocar no palco, segundo representante da Sony Music.


Category: NOTÍCIAS | Views: 879 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa