Sexta-feira, 2024-04-26, 3:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 24 » CIÚMES: IDENTIFICADO O CORPO DE JOVEM ASSASSINADO PELO PRIMO EM ITAMARAJU
7:14 PM
CIÚMES: IDENTIFICADO O CORPO DE JOVEM ASSASSINADO PELO PRIMO EM ITAMARAJU


  na manhã desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, familiares comparecem ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), e fizeram o reconhecimento formal do corpo do jovem assassinado pelo próprio primo, crime ocorrido no dia anterior, numa comunidade conhecida como "Cascorado”, interior do município.

Leidinilson Sena Ribeiro, de 30, foi assassinado a pauladas desferidas pelo próprio primo, que está preso. Segundo apuração da Polícia Civil de Itamaraju, a discussão teria começado por causa de ciúmes.

De acordo com o delegado Bernardo Pacheco, titular do Núcleo de Homicídios, o suspeito foi preso após se esconder na casa da mãe, a cerca de 10 quilômetros do local do homicídio. Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado com marcas de sangue do primo na roupa e confessou o assassinato.

Informações levantadas pela polícia dão conta que a vítima tinha ciúmes do primo com uma mulher de quem gostava e os dois já tinham discutido antes por conta disso. Na noite de terça-feira (21), conforme o delegado, os dois estavam bebendo em um bar no distrito de São Bento e depois saíram em direção ao Cascorado, local de residência dos dois.

"Quando chegaram numa trilha que fica entre os distritos de São Bento e o Cascorado, começaram uma discussão. A vítima atingiu o braço do primo com um pedaço de madeira. Em seguida, o outro rapaz o derrubou e desferiu várias pauladas em sua cabeça, que morreu no local”, disse o delegado.

Após o crime, o homem fugiu, mas foi preso horas depois na casa da mãe. "A casa da mãe fica em Cascorado e ele foi preso em flagrante. (Da redação TN)


Category: NOTÍCIAS | Views: 512 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa