CIPÓ: GRUPO ATIRA CONTRA DELEGACIA, BLOQUEIA PONTE E DETONA BANCO - 16 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 11:12 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 16 » CIPÓ: GRUPO ATIRA CONTRA DELEGACIA, BLOQUEIA PONTE E DETONA BANCO
10:14 AM
CIPÓ: GRUPO ATIRA CONTRA DELEGACIA, BLOQUEIA PONTE E DETONA BANCO

Um grupo de bandidos explodiu uma agência do Banco do Brasil, atirou contra a delegacia do município e ateou fogo em um carro para bloquear uma ponte na cidade de Cipó, a ‎240 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira, 16.
De acordo com a polícia, por volta das 2 horas, vários homens armados e encapuzados chegaram na cidade em quatro veículos e atiraram contra a delegacia. Um policial estava no local no momento em que o imóvel foi alvo de tiros, mas não ficou ferido.

Foram explodidos caixas eletrônicos e o cofre da agência ficou destruído. O grupo ainda deixou duas bananas de dinamite, que ainda correm risco de detonação. Não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos, que ainda não foram identificados.

Na fuga, eles atravessaram um carro em uma ponte que dá acesso ao município e colocaram fogo no veículo. A ação foi para dificultar a perseguição de policiais. 

Até o início da manhã desta segunda-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

Com essa ação, o número de ataques a banco neste ano na Bahia sobe para 37. De acordo com balanço do Sindicato dos Bancários do estado, são 25 explosões, três assaltos, três arrombamentos e seis tentativas frustradas.

Fonte: Blog do Valente

Category: NOTÍCIAS | Views: 94 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 27
Guests: 26
Users: 1
jorge
Sites

Copyright MyCorp © 2016