Sexta-feira, 2024-04-26, 10:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 7 » CIPE CHAPADA E BOPE PRENDEM QUADRILHA EM RUY BARBOSA
3:00 PM
CIPE CHAPADA E BOPE PRENDEM QUADRILHA EM RUY BARBOSA


José Carlos Trindade Damasceno, Agnaldo Santos Silva, Caio Santana Lima e Edvan Lima Alves dos Santos foram presos, na tarde de domingo (5), comercializando drogas no município de Ruy Barbosa. Um adolescente, também integrante da quadrilha, foi apreendido na ação. A desarticulação fez parte de um trabalho conjunto entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Com o bando foi apreendido um veículo modelo Gol, placa CMW-7108, de São Paulo.


Com eles os PMs encontraram também 16 pinos de cocaína, seis trouxinhas de maconha, seis celulares, quatro relógios e a quantia de R$ 337. "A quadrilha é responsável pelo tráfico de drogas em Ruy Barbosa e região. Chegamos neles durante monitoramento de um restaurante utilizado pelos criminosos como ponto de venda de drogas. Conseguimos pegar todos eles e trazer tranquilidade para o município”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.



Os criminosos foram encaminhados para Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, com mais cinco usuários, que no momento estavam negociando a compra de drogas.



Fonte: Ascom/Natália Verena

Category: NOTÍCIAS | Views: 323 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa