Sexta-feira, 2024-03-29, 10:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 14 » CINEGRAFISTA DA TV SÃO FRANCISCO É PERSEGUIDO POR BANDIDOS QUE SE DIZIAM POLICIAIS NA BR 407 E TEM CARRO ALVEJADO POR TIROS
9:48 AM
CINEGRAFISTA DA TV SÃO FRANCISCO É PERSEGUIDO POR BANDIDOS QUE SE DIZIAM POLICIAIS NA BR 407 E TEM CARRO ALVEJADO POR TIROS

O cinegrafista Jermison, da TV São Francisco viveu momentos de tensão durante a noite desta última terça-feira, 13,  na BR 407. Segundo informações  da vítima, por volta das 21 horas, no trecho entre as cidades de Capim Grosso e Ponto Novo, cerca de 4 elementos em um FIAT Pálio preto emparelharam com seu carro e lhe deram ordem de parada. O carro estava com um Giroflex e os ocupantes disseram que eram policiais. Desconfiado da situação o cinegrafista acelerou e foi perseguido pelos meliantes, que passaram a atirar em seu veículo. Jermison colocou farol alto e buzinou bastante para chamar a atenção dos usuários da rodovia mas mesmo assim a perseguição aconteceu por vários quilômetros. Três tiros acertaram a lataria do carro mas Jermison continuou a fuga, e mesmo com um pneu furado conseguiu chegar a cidade de Ponto Novo.
No carro do cinegrafista, um GM Corsa, estavam ele, a esposa e dois filhos menores, mas felizmente ninguém ficou ferido.
Com a aproximação da cidade de Ponto Novo os bandidos desistiram da abordagem e fugiram tomando destino ignorado. Ao chegar na zona urbana do município Jermison e sua família procurou abrigo. Depois do susto a família decidiu pernoitar em Ponto Novo.
Jermison relatou que voltava da capital do estado onde levou seu filho de 6 anos para tratamento médico de rotina quando o caso aconteceu. Hoje pela manhã , após manutenção no veículo, Jermison seguiu para o destino final da viagem,a cidade de Bonfim, onde o caro será registrado na polícia.

Fonte: ABahiaAContece

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 370 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa