Terça-feira, 2024-03-19, 0:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 8 » CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE ATAQUE EM SALVADOR
5:31 PM
CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE ATAQUE EM SALVADOR

Três homens e duas mulheres foram baleados durante um ataque no bairro de Plataforma, em Salvador, na noite da quinta-feira (7). O atentado aconteceu por volta das 21h30 no Largo do Bariri, perto de um bar e de uma igreja evangélica que ficam na via.

As vítimas estavam na região quando dois homens em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, chegaram no local atirando. De acordo com o posto de Polícia Civil do Hospital do Subúrbio, os tiros foram efetuados pelo passageiro da moto, que saiu disparando aleatoriamente em quem transitava pela área.

Quatro das cinco vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Escada, e transferidas por volta das 23h30 para o Hospital do Subúrbio. Os feridos foram identificados como Elaine Lima de Santana, 30 anos, baleada na perna esquerda; Querinaldo Santos, 32, baleado no braço esquerdo; Rogério de Souza Ferreira, 27, baleado nas pernas e Ueslei Marques Sanches dos Santos, 24, baleado no abdômen.

A quinta pessoa ferida, uma mulher identificada como Sandra Vírginia Lima, 39 anos, foi baleada no braço direito e socorrida por testemunhas diretamente para o Hospital do Subúrbio. Todas as vítimas passam bem, informou a unidade médica.

A dupla responsável pelos disparos fugiu em seguida, e não foi identificada porque usava capacete. A autoria e motivação do crime ainda não foram determinadas pela polícia. O caso será investigado pela 29ª Delegacia (Plataforma).

Correio24h

Category: NOTÍCIAS | Views: 349 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa