Sexta-feira, 2024-04-26, 9:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Dezembro » 20 » CINCO PESSOAS PRESAS E UMA MORTA EM CONFRONTO COM POLICIAIS CIVIS DURANTE OPERAÇÃO EM FEIRA DE SANTANA
10:01 PM
CINCO PESSOAS PRESAS E UMA MORTA EM CONFRONTO COM POLICIAIS CIVIS DURANTE OPERAÇÃO EM FEIRA DE SANTANA

Cerca de cem homens da Polícia Civil de Feira de Santana, com o apoio de delegacias de cidades da microrregião, participaram de uma operação na manhã desta quarta-feira (19) que resultou na prisão de cinco pessoas e a morte de um suspeito em confronto com policiais. O coordenador regional de polícia civil Roberto Leal informou que as investigações vinham sendo feitas há três meses e que hoje foram cumprido 15 mandados de busca e apreensão nos bairros Tomba, Parque Tamandari, Papagaio e Conjunto Feira VII.

Foram presos na operação: Israel Jean Santos Silva, Eduardo Vitório Santos, Wagner Santos Neves dos Santos e Rogério de Jesus Santos. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte de armas. Uma quinta pessoa que estava com os homens presos, foi ouvida e posteriormente liberada, por ausência de provas e falta de envolvimento com o grupo.

Um homem identificado como Joanderson Mendes da Silva que estava em uma residência no bairro Papagaio,ao ser abordado morreu em troca de tiros com a Polícia.

O delegado explicou que a operação foi desencadeada a partir da verificação do aumento do número de homicídios no bairro Tomba e também de apreensões.

"Há 90 dias nós verificamos esses dados e que havia confronto entre grupos envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Essa informação chegou para a delegacia de polícia, junto com informações coletadas pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e de que vários menores de idade participam desses grupos. A operação foi deflagrada para o cumprimento dos mandados de prisão”, afirmou. 

Confronto

O delegado disse ainda que a polícia chegou até a residência no bairro Papagaio onde estava Joanderson Mendes, após a informação de que uma pessoa suspeita e oriunda da cidade de Amélia Rodrigues, em virtude de confrontos nessa cidade, estava instalada em Feira de Santana.

"Tivemos a informação de que essa pessoa era muito violenta e que comentava que não se entregaria de jeito nenhum à polícia. Houve a abordagem e ele morreu na troca de tiros”, comentou.
Roberto Leal declarou que o trabalho da operação não foi concluído na manhã de hoje e as investigações vão continuar. Os alvos agora serão menores de idade envolvidos tanto em tráfico de drogas como em homicídios.

Duas armas e cerca 50kg de maconha foram apreendidos durante a operação.

Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 358 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa