Quinta-feira, 2024-04-25, 3:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 13 » CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE VALENTE
9:33 AM
CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE VALENTE

O capotamento do Gol de placa JNO-9897 (Retirolândia) deixou cinco pessoas gravemente feridas na tarde deste domingo (12). O acidente foi no km 30 da BA-120, trecho que liga as sedes dos municípios de Valente e Santaluz, no local conhecido com "Os coqueiros de Evandro”, ou seja, uma baixada do lado esquerdo, sentido Santaluz  com diversos pés de manga e coqueiro. Policiais militares e agentes da Secretaria de Saúde atenderam a ocorrência, de acordo com levantamentos feitos no local do acidente, constataram que foi causado de uma ultrapassagem e ao perceber que não seria possível, o motorista do gol tentou retornar, perdendo o controle do veículo, capotando a uma altura de três metros, depois de chocar contra diversos pés de manga.No veículo, além do motorista, que não havia sido identificado até o fechamento desta matéria, estavam no carro mais cinco pessoas de uma mesma família e residentes na comunidade de Rua da Palha, no município de Santaluz e em estado grave, foram transferidos para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Dificuldades de transportes – Com as vitimas em estado grave, o único médico de plantão no Hospital José Mota Araújo, na cidade de Valente, realizou a "dura” missão de escolher quem estava o mais grave, proceder ao atendimento emergencial e solicitar a transferência. O primeiro a ser transferido foi um senhor aparentando sessenta anos de pré-nome Adalberto e apelidado de Neguinho. Depois foi a vez de Edilene Baldoino da Silva, 25 anos, grávida de cinco meses. Estas transferências foram nas duas ambulâncias da Prefeitura de Valente disponíveis no momento.

Com agilidade, funcionários do Hospital buscaram apoio nas cidades vizinhas e rapidamente chegaram às ambulâncias de Retirolândia, que transportou Cleidiane Cerqueira da Silva, 26 anos e a ambulância de São Domingos, levou Maria José de Jesus (foto). A guarnição PM plantonista na cidade de Santaluz também auxiliou os feridos inclusive um deles foi socorrido na viatura.

O último a ser transferido foi Gilberto Baldonio da Silva, 29 anos, conhecido por Bebeto, esposo de Cleidiane. Para a transferência de Gilberto, foi usada uma ambulância da Prefeitura de Santaluz.

Fonte: Calilanoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 966 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa