Terça-feira, 2024-03-19, 6:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 4 » CINCO HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM AGENCIA DO BB DE IBICARAÍ
10:31 PM
CINCO HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM AGENCIA DO BB DE IBICARAÍ

A agencia do Banco do Brasil de Ibicaraí foi invadida por assaltantes nessa manhã. Segundo testemunhas eram cinco homens fortemente armados e encapuzados.

No intuito de impedir que guarnições de outras cidades chegassem ao local antes da invasão a quadrilha fechou um dos acessos ao município ao atravessar um caminhão na BR-415 e atirar contra os pneus. Na ação os bandidos causaram muito pânico na cidade, clientes e funcionários do banco foram feitos de reféns, ouve tiros dentro da agencia, quebraram vidros inclusive a porta giratória.

Para deixar o local, os assaltantes também usaram clientes como barreira humana, a fim de impedir que a PMs atirassem contra eles. Um segurança e um gerente foram levados na fuga, que aconteceu numa GM Montana. Após trocas de tiros, os bandidos liberaram os reféns e seguiram em direção às localidades de Saloméa e Santa Isabel e tentariam tomar como rumo acessos a municípios do sudoeste da Bahia. Na ação, eles levaram pelo menos, dois malotes de dinheiro.

A forma de agir empregada pelos bandidos é semelhante à do assalto na agência em Pau Brasil na madrugada de hoje.

Assalto em Pau Brasil

Doze homens fortemente armados assaltaram quatro caixas eletrônicos do banco do Brasil no centro da cidade, na madrugada desta terça-feira (03). De acordo com a delegada titular do município, Valéria Fonseca Chaves, a menor arma apresentada pelos bandidos era uma pistola.

Munidos de fuzis e sub-metralhadoras, os bandidos atearam fogo e quebraram todos os caixas, após detectarem não haver dinheiro nos aparelhos eletrônicos. Ainda de acordo com a delegada, dez homens entraram na agência e dois ficaram do lado de fora faznedfo a segurança. 

"Um popular abriu a janela de uma casa que fica próxima à agência e um dos bandidos atirou, foi o que chamou a atenção da polícia que nada pode fazer por estar em menor quantidade: Eram dois soldados para 12 bandidos",  disse a delegada.

Os assaltantes chegaram ao local em três carros por volta da meia-noite, renderam o vigia da agência e utilizaram maçaricos para arrombarem os caixas. Assim que o alarme da agência disparou, eles fizeram outros reféns, além do vigia, e seguiram por uma estrada em direção à cidade vizinha.

Quando tentaram perseguir os bandidos, policiais se depararam com uma árvore interceptando a pista e que foi cortada pela própria quadrilha. Os reféns foram libertados na aldeia indígena Caramuru-Paraguaçu e a polícia continua as buscas em toda a região.




Category: NOTÍCIAS | Views: 598 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa