Quarta-feira, 2023-02-08, 7:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 6 » CINCO DIAS DEPOIS DO MASSACRE NO AM, PELO MENOS 33 PRESOS SÃO MORTOS EM PENITENCIÁRIA DE RORAIMA
10:11 AM
CINCO DIAS DEPOIS DO MASSACRE NO AM, PELO MENOS 33 PRESOS SÃO MORTOS EM PENITENCIÁRIA DE RORAIMA

Pelo menos 33 presos morreram na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, a maior de Roraima, foram mortos na madrugada desta sexta-feira (6). A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) local informou apenas sobre as mortes, sem dar detalhes. De acordo com o G1, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Polícia Militar (PM) estão na unidade, que fica na zona rural de Boa Vista. A Sejuc informou que a situação está sob controle na unidade. O caso acontece cinco dias após o massacre em Manaus, no Amazonas, quando cerca 56 presos foram mortos na rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim. 

Confira o informe na íntegra:
“A Secretaria de Justiça e Cidadania informa que nesta madrugada (dia 6) foram registradas 33 mortes na Pamc (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo).Esclarece que a situação está sob controle e que o Bope (Batalhão de Operações Especiais) da PMRR (Polícia Militar) está nas alas do referido presídio”. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 304 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa