Sexta-feira, 2024-03-29, 4:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 28 » CÍDERO DANTAS: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE VENDIA CARROS CLONADOS
4:30 PM
CÍDERO DANTAS: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE VENDIA CARROS CLONADOS

Com a prisão de Marcelo Alves dos Santos, o "Marcelinho”, 32 anos, a Delegacia Territorial de Cícero Dantas, município distante 308 quilômetros de Salvador, desmantelou um esquema de venda de carros clonados, trazidos de São Paulo e revendidos naquela região. Dez veículos, com placas de outros estados e com sinais de adulteração e documentos falsos, foram recuperados, dentre os quais dois Corolas e uma Hilux.

Segundo o delegado Osório Miguel, titular da DT/Cícero Dantas, as investigações apontam a participação de, pelo menos, mais quatro pessoas no esquema. Um homem, apelidado de "Fumaça”, seria o responsável pelo envio dos carros clonados de São Paulo, onde reside, para a Bahia. Outro comparsa, conhecido como "Diel”, estaria encarregado de repassar os veículos para os compradores aqui do estado.

Os automóveis apreendidos apresentavam adulteração na numeração dos vidros, motores e chassi, placas falsas com licença de São Paulo, Pará e Espírito Santo, e documentos falsificados preenchidos em cédulas originais, cuja procedência está sendo investigada.

 
"Eles  vinham  sendo  revendidos  em  Cícero  Dantas e idades
circunvizinhas por valores entre R$ 6 mil e R$ 18 mil”, firmou o delegado Osório Miguel, lembrando que, até o fim da semana, outros veículos serão apreendidos. "Estamos ouvindo os compradores na delegacia e cada caso será analisado, para verificar se cabe  indiciamento, explicou.

"Marcelinho, foi autuado em flagrante por prática de receptação qualificada e formação de quadrilha, ficará custodiado na carceragem da DT/Cícero de Dantas, à disposição da Justiça. Na sua casa, a polícia apreendeu um Pálio Adventure e um Corsa, também clonados.

Fonte: Rayman Di Araujo

Category: NOTÍCIAS | Views: 369 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa