Segunda-feira, 2022-08-15, 1:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 18 » CIDADES DO INTERIOR TAMBÉM ENTRAM NA ROTA DAS MANIFESTAÇÕES
5:01 PM
CIDADES DO INTERIOR TAMBÉM ENTRAM NA ROTA DAS MANIFESTAÇÕES


As manifestações que tomaram as ruas de diversas capitais brasileiras nesta segunda-feira (17) incentivam que movimentos semelhantes comecem a se espalhar pelo interior da Bahia. Durante toda a semana, diversos municípios também levarão protestantes aos espaços públicos exigindo mudanças.

A primeira de todas será Camaçari, que se reúne nesta terça (18) a partir das 15h e parte às 17h na Praça Montenegro para protestar contra os rumos políticos da cidade, manifestar apoio aos movimentos nacionais e revelar a representatividade dos jovens da Região metropolitana. A manifestação prevê a participação de vereadores da oposição, o que contrasta com o caráter apolítico do movimento nacional.

Na quinta-feira (20), em consonância com os movimentos nacionais, Capim Grosso, Jacobina e Itaberaba também irão às ruas. Às 17h, a juventude itaberabense se reunirá em frente ao antigo Clube Cajazeiras, na avenida Flaviane Guimarães. Às 20h, Jacobina reúne seus manifestantes na Praça Rio branco e faz uma passeata pelas ruas da região, em Capim Grosso haverá uma reunião dos organizadores para decidirem o local de realizacão do movimento. Já a sexta-feira (21) será de protestos em Amélia Rodrigues, a partir de 16h na Praça da Matriz.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 522 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa