CICLOVIA DESABA E MATA DUAS PESSOAS NO RIO DE JANEIRO - 21 April 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Wednesday, 2016-12-07, 7:10 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » April » 21 » CICLOVIA DESABA E MATA DUAS PESSOAS NO RIO DE JANEIRO
5:20 PM
CICLOVIA DESABA E MATA DUAS PESSOAS NO RIO DE JANEIRO
Duas pessoas morreram após desabamento de um trecho de 50 metros da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (21), pouco mais de quatro meses após sua inauguração. De acordo com o RJTV, cinco pessoas teriam caído no mar e uma já havia sido resgatada até as 12h30.
 
Segundo frequentadores e motoristas que passavam por lá, a ciclovia foi atingida por uma forte onda que, além de destruir o local, também quebrou o parabrisa de um ônibus e teria arrastado uma mulher no calçadão. O local fica perto da saída da tubulação de esgoto.
 
A ciclovia que fica às margens da Avenida Niemeyer, que liga os bairros de São Conrado e Leblon, na Zona Sul do Rio, foi inaugurada no dia 17 de janeiro. A ciclovia da Niemeyer tem 3,9 quilômetros e vista para o mar. Ela chegou a receber críticas de arquitetos por encobrir a vista do mar para os motoristas que trafegam pela avenida. Além disso, em vários trechos ela não tem calçada.
 
A Secretaria Municipal de Obras também foi para o local e diz está apurando o caso. A Avenida Niemeyer foi interditada nos dois sentidos por volta das 11h50, segundo o Centro de Operações da Prefeitura e não há previsão para liberação do tráfego. Os motoristas devem seguir pela Autoestrada Lagoa-Barra.
 
Foto: Eric Poseidon/Salvemos São Conrado
Category: NOTÍCIAS | Views: 84 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 44
Guests: 44
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016