Sexta-feira, 2024-04-19, 1:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 16 » CÍCERO DANTAS: DESARTICULADA QUADRILHA QUE ASSALTAVA CAIXAS ELETRÔNICOS
9:29 AM
CÍCERO DANTAS: DESARTICULADA QUADRILHA QUE ASSALTAVA CAIXAS ELETRÔNICOS

Uma quadrilha, envolvida no roubo de caixas eletrônicos nas cidades de Adustina e Banzaê, foi desarticulada no sábado (13), no município de Cícero Dantas, por investigadores da Delegacia Territorial local, com o apoio de equipes das unidades policiais de Heliópolis, Fátima e Ribeira do Pombal. A operação resultou nas prisões de três integrantes do bando – acusado também de roubar um supermercado, um caminhão de entrega de bebidas e dois veículos – e na apreensão de explosivos, armas e material utilizado em arrombamentos.

Segundo o delegado Ozório Miguel de Souza Ramos, titular de Cícero Dantas, os assaltantes Jorge André Lima Carvalho, 26 anos, Lucas Santos Santana, o "Cabelinho”, 23, ambos nascidos naquele município, e Ubirajara Pedro da Silva, o "Dinho”, 36, natural de Antas e capturados durante os festejos da padroeira, agiam também na zona rural da região.

Os investigadores apreenderam dois rifles de repetição, de calibres 38 e 22, uma escopeta calibre 28 com as respectivas munições, três bananas de dinamite, um colete balístico, três máscaras do tipo brucutu, dez aparelhos celulares, cabo de aço, discos de corte e dois automóveis. Outros sete participantes do bando, já identificados, estão sendo procurados.

Jorge André Lima Carvalho, apontado como "olheiro”, foi flagranteado por formação de quadrilha armada e receptação. O delegado Ozório Miguel autuou Cabelinho por formação de quadrilha, além de posse de material explosivo. Já Dinho foi autuado por formação de quadrilha e indiciado por prática de roubo qualificado.

Fonte: SSP/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 754 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa