Terça-feira, 2024-04-16, 2:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 9 » CHUVAS DEIXAM RUAS ALAGADAS EM SALVADOR NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA
8:52 AM
CHUVAS DEIXAM RUAS ALAGADAS EM SALVADOR NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA

Salvador amanheceu com chuvas pelo segundo dia consecutivo. Diversos pontos de alagamentos se formaram desde as 5h40 desta quinta-feira (9). De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada é de 23°C e a máxima de 31°C. A previsão aponta que o dia vai se manter nublado, com pancadas de chuva e possíveis trovoadas.

Com o aumento do fluxo de veículos, por volta das 7h20, o trânsito no bairro do Rio Vermelho, sentido Ondina, registra lentidão por causa das ruas alagadas. No final do Itaigara, em direção ao Iguatemi, na Paralela, em ambos os sentidos, além das Avenidas Sete Portas e Bonocô, os motoristas também enfrentam trânsito lento. 

Na Juracy Magalhães, sentido Iguatemi, o tráfego está congestionado e diversos pontos de alagamentos são registrados na região. Já na avenida Garibaldi, sentido centro da cidade, o trânsito também está congestionado e o semáforo do cruzamento da Vasco da Gama está quebrado, o que prejudica o tráfego na região.

Ainda segundo o Inmet, o tempo deve permanecer chuvoso em Salvador nos próximos dias. A previsão é a mesma para a sexta-feira (10) e para o final de semana. A temperatura mínima nos próximos quatro dias não deve passar de 23 graus, enquanto a máxima não deve ser de 31 graus.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador, um desabamento parcial de residência foi registrado na manhã desta quinta-feira, no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo o órgão, não há informações sobre feridos.

Fonte: G1/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 334 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 32
Convidados: 32
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa