Domingo, 2018-07-22, 3:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 18 » CHUVA TRÁS ESPERANÇA PARA POPULAÇÃO DE ALGUMAS CIDADES ATINGIDAS PELA SECA
10:51 PM
CHUVA TRÁS ESPERANÇA PARA POPULAÇÃO DE ALGUMAS CIDADES ATINGIDAS PELA SECA


Moradores de alguns municípios baianos que sofrem com a grave seca, puderam presenciar alguns momentos de chuva nesta quinta-feira (17). Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), as chuvas ocorreram nas cidades de Mundo Novo, Tapiramutá, Irecê, Capim Grosso, Lençóis e Ituaçú, de forma isolada, e a tendência para os próximos dias é que as precipitações fiquem localizadas somente na faixa litorânea do estado, uma má notícia para os moradores dos mais 230 municípios baianos que estão em situação de emergência por causa da falta de chuvas no estado.

Em Capim Grosso o dia amanheceu chuvoso com nuvens carregadas no céu, infelizmente a chuva foi fina e rápida, durante o sol surgiu. Segundo moradores da cidade de Miguel Calmon o céu esteve nublado, mas a chuva também foi fina. Em Irecê, a chuva chegou a criar poças d´água na rua. No município de Campo Formoso, choveu apenas em alguns povoados da região, mas o clima está frio e o céu parcialmente nublado.

A estiagem na Bahia é considerada a pior dos últimos 30 anos e já afeta metade da população baiana. Por conta da forte seca, 27 municípios cancelaram os festejos de São João no estado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 344 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa