Sexta-feira, 2024-04-19, 8:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 29 » CHUVA CONTINUA EM SALVADOR E TERRA DESLIZA EM ALGUNS LOCAIS
2:22 PM
CHUVA CONTINUA EM SALVADOR E TERRA DESLIZA EM ALGUNS LOCAIS

A chuva continua em Salvador nesta quarta-feira (29) e 55 chamadas de emergências já foram recebidas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), principalmente na madrugada. De acordo com informações mais recentes do órgão, às 9h56, são 10 alagamentos de imóvel, 11 ameaças de desabamento, uma ameaça de desabamento de muro, três ameaças de deslizamento, um desabamento de imóvel, três desabamentos de muro, três desabamentos parciais, 22 deslizamentos de terra e uma infiltração. Não há registro de feridos.

Um dos deslizamentos de terra ocorreu em uma encosta da Rua Oswaldo Cruz, no bairro do Rio Vermelho, próximo a um supermercado. Além da terra, galhos e folhagens são vistos no chão até por volta das 8h30. Os destroços ocupam o passeio e uma das pistas de veículos, o que complica o trânsito na região, segundo a Transalvador.

De acordo coim informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer encoberto a nublado, com pancadas de chuva, além de descargas elétricas e rajadas de vento ocasionais. Nesta quarta-feira, a temperatura varia entre 22ºC a 26ºC. A Codesal continua com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone 199.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 254 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa