Quarta-feira, 2024-04-24, 9:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 25 » CHORROCHÓ: CAMINHÃO ATROPELA MOTOCILISTA E VIAJA CERCA DE 100 KM COM A MOTO PRESA AO PARACHOQUE
9:02 AM
CHORROCHÓ: CAMINHÃO ATROPELA MOTOCILISTA E VIAJA CERCA DE 100 KM COM A MOTO PRESA AO PARACHOQUE

Um acidente trágico e inusitado aconteceu por volta das 18h40, de quarta-feira,23, envolvendo um caminhão VW 24-250, placa OLE 2732 licença de Feira de Santana BA, e uma motocicleta Honda, na BR 116/Norte, no povoado de Caraíbas no município de Chorrochó BA.

As informações preliminares fornecidas pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão – titular da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, diz que o motorista não parou para socorrer a vítima identificada por José Domingos de Oliveira (45), residente na Faz. Salinas, Município de Chorrochó, que veio a óbito no inicio da manhã desta quinta-feira (24).

A motocicleta ficou presa no parachoque do caminhão e assim permaneceu.Segundo o delegado Paulo Jason, o motorista atropelador fez todo o trajeto com a moto presa ao caminhão até ser interceptado e preso pelo delegado com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM, após receber informações sobre o acidente pelas redes sociais.

Na delegacia o caminhoneiro identificado por Francisco de Assis afirmou que a motocicleta estava em baixa velocidade e com a lanterna traseira apagada e não conseguiu desviar da moto e após o impacto resolveu fugir por ter ficado com medo da reação da população. Alegou não ter visto a moto presa ao parachoque.

Segundo a Polícia, no momento do acidente o caminhão estava numa velocidade de 140km/h, porém a marcação do tacógrafo passou de 160km/h.

Redação CN / Informação Euclides da Cunha.com e Portal Formosa

Category: NOTÍCIAS | Views: 578 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 70
Convidados: 70
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa